sábado, 2 de janeiro de 2010


O que é um ano senão uma forma matemática para se dividir tudo.

começando pelo próprio ano, que vira semestre, que vira trimestre, bimestre, que vira mês, que vira dia, que vira hora, que vira minuto, etc...


Eu achei que meu ano tinha seguido essa sequência lógica da divisão e,

assim pensei que tivesse tido várias fases indistintas, soltas e sem um sentido maior a não ser o de continuar vivendo, de estar no jogo e de não se entregar.


Mas quem diria que por detrás de cada insegurança, de cada aperto no coração, de cada passo sozinho, do silêncio, das angústias, frustrações estava ele escondido, mascarado, fingindo que não era com ele e ao mesmo tempo pacientemente me preparando para mostrar quem era ele o tempo todo.


E no momento que cai a máscara, eu reconheço o outro, a mim e principalmente o que nos une e resistiu e refez e reencontrou nossos caminhos, tenho muito a aprender ainda, mas hoje sei um pouco mais o que é amor e o que é amar!


Feliz 2010 a todos os amigos, o meu começou simples e surpreendente do jeito que não mais imaginava mas que sempre quis.


EU VEJO VOCÊ

Nenhum comentário: