quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Abaixo do vento
esta meu corpo
quieto
observando os sons que passam
em silêncio
valsa conhecida e nova partitura
se confundem nesta noite
uma me pede pra ficar
a outra me convida pra dançar
mas já conheço essa valsa
e para ela
sou mais um no rodízio obrigatório em seu salão
me levanto
a nova música me olha
me envolve
gira em minha volta
e me estende as mãos
e seguindo seus passos
confio os meus em outra direção

Nunca me esquecerei da valsa
sempre a terei com admiração
mas o ritmo da minha alma agora é outro
não quer mais ter que esperar
e muito menos só observar sua dama
e dançar sozinha
decidida então
alinha seus pés em marcha
e deixa a alegria do samba
Inundar seu coração
Cada melodia tem o seu compasso
E eu adapto a elas minha canção

Nenhum comentário: