domingo, 15 de fevereiro de 2009


Você é assim

um sonho pra mim

e quando eu não te vejo

eu penso em você

desde o amanhecer

até quando eu me deito

eu gosto de você

e gosto de ficar com você

meu riso é tão feliz contigo

E o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente canta

e a gente dança

e a gente não se cansa de ser criança

da gente brincar

da nossa velha infância

seus olhos meu clarão

me guiam dentro da escuridão

seus pés me abrem o caminho

eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim

um sonho pra mim

quero te encher de beijos

eu penso em você

desde o amanhecer

até quando eu me deito

eu gosto de você

e gosto de ficar com você

meu riso é tão feliz contigo

o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente canta

e a gente dança

e a gente não se cansa

de ser criança

da gente brincar

da nossa velha infância

seus olhos meu clarão

me guiam dentro da escuridão

seus pés me abrem o caminho

eu sigo e nunca me sinto só

Nenhum comentário: