sábado, 27 de dezembro de 2008


Hoje caminho na incerteza
e mesmo com passos trêmulos
sigo em frente
que por mais que o horizonte me assuste
não percorrê-lo seria no mínimo permitir ser dominado pela fraqueza
Defeito do qual não me pertence
Hoje no caminho meu orgulho se confunde com a submissão
e cansado, meus joelhos ea palma das mãos tocaram o chão
e vi de longe a sombra de quem não me sorri
e que fica a espreita esperando minha passagem para tirar o meu tesouro
Hoje preciso toamr decisões
ao menos pensar de que maneira vou prosseguir
pois meu destino mesmo que distante mandou uma carta
ameaçando não estar lá
Me levantei devagar
limpei os joelhos
esfreguei as mãos
olhei para minha riqueza
e por mais que eu esteja ao encontro de quem a tomará
Hoje você é minha
ele pode não conseguir te carregar
então hoje, caminho
e assim a cada dia estarei um passo a frente do anterior
Não me envergonha a derrota e sim não lutar
Se sei o que quero?
Sim, sei sim
Mesmo que talvez eu não possa chegar
E se tudo isso for um sonho?
eu aconselho a todos sonhar
Porque pioir do que ter perdas
é não ousar caminhar
Eu? eu caminho.